segunda-feira, 2 de março de 2015

UM BRINDE AS COISAS SIMPLES.

Existe aquele frase clichê que diz assim "devemos dar valor as coisas simples da vida.'' E ultimamente é a coisas que eu estou mais fazendo . O meu medo é dar valor a coisas simples demais, essa cultura da ambição quando some um pouco da gente , a gente até estranha, pois você passa a vida se comparando com os outros, sendo cobrado e se cobrando, sendo comparado e se comparando.O fato é que a falta de ambição me assusta. ( Acabou de me dar um bug. Aquele meu velho problema de concentração, acabei de me distrair com uma janela que apareceu e esqueci o que iria escrever,  achei importante relatar o acontecido nesse texto .) ..............................................................................   .......................................................................................não lembrei o próximo passo do texto, mas eu iria chegar no ponto em que .....no fato de que.... ......resumindo: Nas coisas tão simples que me deixa alegre como...andar e sentar na praça e observar as pessoas, assistir um filme, ler um livro, ler um gibi e desenhar. A ação de andar e conversar com uma pessoa que eu realmente gosto, me deixa muito melhor do que a ação de passar a noite na putaria com todo tipo de pessoas possíveis. Prefiro ficar com uma pessoa que sinto algo de verdade , que mil mulheres por sexo gratuito. Bolas...era pra ser um texto humorado, ta ficando deprimente. vou encerrar por aqui. AH ! A foto que ilustra o texto, já ia me esquecendo, significa umas das coisas que mais me alegra nessa vida...Achar dinheiro na calça  cara , isso trás uma alegria imensa, do tipo GOL DO CORINTHIANS PORRA!!!! são tantas emoções, já aconteceu demais comigo.De vez em quando saio mexendo na roupa suja a procura de cinco, dez reais, cinquenta reais perdido. A gente precisa disso de vez em quando.

Nenhum comentário: